sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Paz e bem galera!
eu não ia postar nada hoje, mas abri o face e me deparei com esta declaração do vocalista da banda Iahweh.

Boa noite amigos.
Por favor, não me achem demagogo com o que vou falar, mas não posso deixar de expressar. Estava eu lendo os comentários do clipe Neblim no youtube, e me deparei com um rapaz que se manifestou como ateu, mas que não sabia por que sentia vontade de ouvir Iahweh.
Não existe premio maior que isso para mim, sei que muitos poderão me achar forçado pelo que estou falando, é lindo ver alguém sentindo Deus através do que eu amo fazer, eu amo cantar essa palavra, ela cura pessoas a começar por mim.
Somando os dois canais é mais de um milhão de pessoas que assistiram esse clipe, se tudo isso foi para essa única pessoa sentir Deus, tenho certeza de que a missão desse clipe já foi cumprida
Quero viver disso e para isso, preciso viver isso.

Ass; André Leitte

é povo... as Bandas de musica católica evangelizando aqueles que muitas vezes as musicas feitas por padres não conseguem alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário